quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"Se eu Te adorar por medo do inferno, queime-me no inferno! Se eu te adorar por causa do Paraíso, exclua-me do Paraíso! Mas, se eu te adorar pelo que Tu és, não escondas de mim a Tua face."
Rabi’a al-Adawiyya

"Quer tropeçando, tendo êxito, vacilando ou fracassando, a característica discernível do seu caráter é que ele viveu diante do altar de Deus."
Jack Hayford

"Tornar-se líder de adoração não é uma busca por um ministério ou uma carreira; é a busca por uma pessoa. Ao conhecermos a Deus, nós o fazemos conhecido, pois, primeiramente, somos adoradores e só depois seremos líderes de adoração."
Andy Park

2 comentários:

Pr. Josué Praça disse...

Parabéns irmão, seu blog está mto bom!!!
Jesus continue a o capacitar!
paz de Jesus

Diego Henrique disse...

E aê meu brother...Só passei para dizer q seu blog tá muito show e sempre que puder estarei aki para vc receber elogios,reclamações e sugestões eheheh...Brincadeirinha,qd estiver aki de novo será só para elogiar,pois vc só tem motivos de elogios. Continue sendo essa pessoa abençoada que vc é e que jesus te abençoe a kda dia que passar e te de muita saude e paz nesta sua vida!
Um abração de seu amigão Diego!