domingo, 31 de agosto de 2008

14º Aniversário da Igreja Evangélica Cristo Vive-NI(1º Dia)






Graça e paz,irmãos e irmãs.
Grandes coisas o Senhor nos fez ontem lá na igreja enquanto agradecíamos e adorávamos nosso Senhor pelos 14 anos em que o Senhor sustenta a Igreja Cristo Vive de Nova Iguaçu.
Abrimos a tarde de celebração com as barraquinhas cheias de guloseimas,lanches,churrasco,pescaria e bijuterias.E,logo depois,começamos o culto de louvor e adoração ao nosso Deus,primeiro com as crianças que pularam e dançaram pro Senhor com canções que normalmente ouvimos em estilo congregacional,mas com um ritmo mais agitado(remix).Logo,depois,começamos o culto de louvor com os jovens e a igreja em geral.O Senhor já havia colocado em meu coração há um dia para chamar os jovens a frente para ter uma comunhão com o Espírito Santo,o Espírito de vida.Foi marcante para os jovens da nossa igreja e eu.Fui tremendamente ministrado pelo Senhor,porque enquanto eu dava o que o Senhor mandou entregar,eu recebia do Senhor também.
Palavras poderosas foram ministradas por grandes homens e mulheres de Deus que,na minha opinião,são exemplos para esta nação.Posso citar o nome do Pastor Gustavo,o pastor-presidente da ICV-NI,não porque é meu pastor,mas porque ele é o que a bíblia diz o que ele é.Cheio do Espírito,é movido pelo Senhor a fazer Sua vontade.(Pastor Gugu,amo-te demais).
Antes das crianças e adolescentes dançarem e se apresentarem,todos ficaram em suas respectivas salas.E,os pré-adolescentes se prepararam para subir no altar.Oramos,fomos cheios do Senhor,da sua glória para estarmos consagrados a fazer a apresentação com excelência.Foi tremendo nosso momento de comunhão,onde oramos uns pelos outros e o senhor se moveu poderosamente em nosso meio.Quando subimos no altar,foi lindo e correspoderam às nossas expectativas.Quer dizer,superaram nossas expectativas.Porque o nosso Deus faz infinitamente mais,muita além do que pedimos ou pensamos.Glórias a Deus!
Logo,depois encerrando,o Ministério Vida ministrou canções poderosas da parte do Senhor:"Meu nome é colheita...","Tu jamais me frustarás,Senhor...um futuro melhor,sobrenatural...".Aleluia!!!Depois voltamos a ter comunhão e as barraquinhas voltaram a funcionar.
Hoje(20/07/08) não será diferente.Estaremos reunidos às 16 hs em comunhão e logo mais,às 18 hs,estaremos cultuando ao Senhor neste segundo dia de festa.Aguardamos todos lá.Nosso endereço é Avenida Governador Portela,850,Nova Iguaçu(Centro).
Até lá!!!

Nenhum comentário: