domingo, 31 de agosto de 2008

Não nós,mas Deus

Olá,irmãos!É uma alegria enorme estar compartilhando com vcs palavras do Senhor através deste blog.

E,hoje,quero compartilhar com vocês um tópico do livro que estou lendo que falou muito ao meu coração.O livro é "Se não fosse pela graça de Deus"de Joyce Meyer.

Então,Bíblia em mãos e abra seu coração para que o Senhor tem a nos dizer nesta hora.

Não nós,mas Deus

"Consideremos agora o restante da profecia que o Senhor me deu algum tempo atrás:

Graça é deixar-me fazer o que quero nesta terra por intermédio de você.Exige que você fique totalmente quieta,imóvel em sua decisão de esperar em mim para produzir os resultados desejados.As idéias,as esperanças,os sonhos que estão dentro de você não são seus.Eles se originam em mim-isto é,em meu Espírito dentro de você.Não é seu serviço fazê-los acontecer.É seu serviço ser um vaso ou um canal para minha graça.Nenhum de vocês pode fazer acontecer qualquer coisa suficientemente sólida para agüentar sob pressão."

Irmãos,isso falou profundamente ao meu coração hoje.Porque ontem na igreja o Senhor falou assim sobre a graça Dele,em nós,esse poder de Deus disponível para satisfazer todas as nossas necessidades.Como exemplo podemos falar do apóstolo Paulo,um exemplo de cristão.Em 2º Coríntios 12:7 à 10,Paulo nos fala de um espinho que foi colocado na carne dele,um mensageiro de satanás para esbofeteá-lo.Imagine alguém vindo de tempo em tempo te esbofetear.Você iria gostar?Claro que não,só se for masoquista.rs...E Paulo orou ao Senhor 3 vezes até que foi respondido.O Senhor disse que a Sua graça é o tudo que Paulo precisa e que o poder Dele se aperfeiçoa na fraqueza de Paulo.Por isso,Paulo se alegrava nas fraquezas,nos insultos,sofrimentos,nas perseguições e nas dificuldades pelas quais passa por causa de Cristo.E ele diz mais no versículo 10:"...Porque,quando perco toda a minha força,então tenho a força de Cristo em mim."Nós temos a força de Cristo!Aleluia!A alegria do Senhor é a nossa força por isso estamos alegres!

Ainda no livro de 2º Coríntios,mas agora capítulo 11,versos 16 à 33.Por meio desses versículos,desses versos,Paulo fala à igreja de Corinto os sofrimentos dele como apóstolo.Não vou colocar esses versos pois os fatos que Paulo conta são grandes.Mas olhe depois com paciência esta Palavra detalhadamente.

Concluindo,tudo isso que Paulo viveu e sofreu não foi para glória dele,mas foi para a glória de Deus.Que seja assim sua vida,irmão ou irmã:Não a você,não a mim,não ao pastor da igreja,não à sua família ou amigos,mas a Deus,ao Senhor.A sua vontade:que seja a de Deus!Você é um canal da graça de Deus!Sirva a Deus com alegria!!!

Seu irmão em Cristo e amigo

Lucas!

Até a próxima!

"Tudo que fizer,faça para a glória de Deus"(1º Coríntios 10:31)

Nenhum comentário: