domingo, 31 de agosto de 2008

Visitação no domingo

Graça e paz em nome daquele que vive eternamente,que é o Rei,Jesus!

Com muita alegria do Senhor no coração venho deixar registradas duas coisas que aconteceram no dia 12/04 e 13/04/2008.Foram experiências tão fortes e impactantes.

Em Isaías 64:4 diz:"Nunca ninguém viu ou ouviu falar de outro deus além de Ti,de um deus que faz coisas assim em favor dos que confiam nele."Irmãos,posso garantir que não há e nem haverá Deus como o nosso,que faz coisas tão verdadeiras e poderosas da parte Dele.No sábado(12/04) aconteceu o culto da juventude lá na igreja onde congrego.E me preparei durante 1 semana para esse culto,mas 1 semana sem cessar de buscar,orar,adorar... .E no momento do louvor,no início,eu estava tenso,mas descansei no Senhor,e Deus guiou tudo até as palavras.E,houve um momento que me marcou(Deus colocou nos meus lábios palavras),que foi uma espada de 2 gumes:"Precisamos morrer para nós mesmos,e viver,nascer para Deus...é tempo de nos esvaziarmos,pois há um povo que ainda precisa de Deus e nós seremos instrumento de Deus,para isso precisamos diminuir para que o Senhor cresça em nós...que a nossa personalidade seja a que agrade a Deus..."E o Senhor foi falando conosco durante o culto todo.No dia seguinte(pela manhã),fiquei em casa descansando mas soube que tudo que foi ministrado deu continuidade pela manhã.Deus encaixa tudo nos seus devidos lugares!Então,no culto da noite eu daria aula para os adolescentes.O Senhor,no momento do louvor,me fez que subisse até a sala onde estaríamos e me guiou até uma palavra e orar antes que os adolescentes chegassem,preparando aquele lugar para algo que não sabia que aconteceria.E,assim sucedeu.Havia uma adolescente que disse que iria ao show de uma cantora baiana muito conhecida,numa micareta.E,eu debati com a Palavra.Mas a gente estava lá para ensaiar,então eu só disse à essa menina que no dia da micareta eu choraria pela vida dele,e clamaria ao Senhor para que Ele não permitisse que ela fosse.Então,perguntei a todos se estavam preparados a ministrar o novo de Deus sobre as famílias e coloquei a música.Senti a glória de Deus invadir aquele lugar.Logo que a música acabou eu continuei em espírito de oração,e comecei a orar por todos,e orei pela menina que iria para a micareta,nesse momento veio um pranto,e chorei copiosamente por ela e pedindo para Deus tirar aquela vontade do coração dela.E,por causa da vida dela,fomos todos visitados pelo Espírito Santo e sentimos sua glória.Não conseguíamos parar de orar e adorar,todos choravam copiosamente prostrados diante do Rei dos reis.Nos rendemos e nos entregamos,e houve conversão genuína naquele lugar.Todos entregaram realmente suas vidas ao Senhor.

Quero dizer a você,meu irmão,que se há um vazio no seu coração,esse vazio só o Senhor poderá preenchê-lo.Renda-se,morra pra si mesmo e nasça para Deus,diminua e deixe que o Espírito aumente e cresça em você.O Espírito de vida está sobre nós e em nós.E só tenho a agradecer ao Senhor pelo que fez e irá fazer em nosso meio.Deixo aos irmãos a letra de uma canção que me tocou:

Espírito de Vida

Espírito de vida,Espírito Santo.

Eu quero ser movido pela Tua mão,

Teu Espírito me guia com suave voz,

Ter meu coraçãopulsando no ritmo do Teu querer,

Conduz os meus passos cada momento

Meus olhos estão em Ti,Senhor.

Lado a lado,Senhor,

contigo eu quero caminhar e ser um só com Teu Espírito,

em doce comunhão,profunda e santa intimidade

Descansar na Tua direção.

Ministração:

"Erga suas mãos diante do Senhor nesse dia e receba do Espírito Santo.Clamamos a Ti,Senhor,vem sobre nós outra vez....Aguardamos por Ti,ansiamos por Ti,Espírito.Aviva-nos...vem com Teu poder,com os Teus dons,Senhor,com os Teus sinais,com as Tuas maravilhas,com Teu sobrenatural,ó Deus,sobre as nossas casas,sobre as nossas famílias,sobre as ruas da nossa cidade.Muda-nos,Senhor,transforma-nos outra vez como naquele primeiro pentecoste.Aguardamos por Ti,Senhor!"

Irmãos,só tenho isso a dizer a vocês:

Sejam atraídos a cada dia pelo Espírito Santo,e tenham comunhão,intimidade todos os dias.Busque o princípio "24 x 7".24 horas diante do Senhor em 7 dias na semana.Seja no trabalho,em casa na escola,em qualquer lugar,e você verá que vale a pena estar em todo tempo sendo guiado e movido pelo Espírito Santo.

Obrigado,Senhor!

Mova-nos com Teu Espírito!

Nenhum comentário: