domingo, 31 de agosto de 2008

Bom dia,gente.Venho compartilhar com vocês algumas partes da minha vida que nunca vou me esquecer.

Estava eu no meu primeiro retiro de carnaval(em 2003,se não me engano),e todos estavam alegres na primeira noite,e dançávamos muito naquele culto de louvor e adoração.Mal podíamos saber que Deus mudaria nossas vidas de uma vez por todas.Eu tinha apenas 13 anos e não tinha experiências com Deus,nunca havia sentido Sua presença,mesmo tendo nascido em berço evangélico.No dia seguinte,pela manhã tivemos um culto tremendo,e logo que se encerrou o povo foi embora e só ficou o ministério de louvor da juventude continuando a adorar ao Senhor.Houve um momento que começamos a adorar com a canção Poder dos poderes("Dentro de mim habita o Poder dos poderes,Poderoso e Soberano de todo o universo que me livra do fogo,das águas bravias,que me dá vitória nas guerras,me dando forças contra o mal.Esse Poder se chama Jesus,nome Poderoso É o Tesouro de Deus que habita dentro de mim...") e eu comecei a sentir como se alguém tivesse pegando meu coração,e eu chorava copiosamente,nunca havia sentido aquilo.Então veio uma amiga que cantava no back-vocal e me abraçou,e me disse:"Filho,eu te amo,sua vida está em minhas mãos".Mal sabia que era Deus quem falava,só depois que comecei a entender que Deus falava através de pessoas.Depois daquela longa manhã que se imendou com a tarde eu estava completamente transformado para a glória do nosso Deus.O povo que tinha ido embora soube o que aconteceu,então todos queriam experimentar isso que nós experimentamos.E aconteceu durante os cultos dos outros dias.Eu nunca mais fui o mesmo.

Irmãos,depois desse retiro de 2003,o mover de Deus em minha vida era constante.E Deus falava e fala muito ao meu coração,usa amigos e irmãos como boca Dele para me abençoar e me revelar Seus projetos para mim.Quero dizer a você,meu querido irmão,se você quiser experimentar algo de Deus,algo novo,entregue sua vida a Ele.Deixa o Senhor,o oleiro,tomar sua vida nas mãos,e se for da vontade Dele te quebrar e te moldar de novo.Somos barro nas mãos do oleiro,estamos nas mãos de Deus!Aleluia!Deixa o mover de Deus ser constante em sua vida e nunca mais será o mesmo.E sabe o que acontecerá,depois que você estiver moldado?Ele te enche com o Espírito Dele.Deus te fará transbordar da glória Dele,então será movido somente pelo Espírito.Uma vez transformado por Deus,tornando buscar a Deus constantemente,você será do Senhor para sempre!

Me despeço com:

Isaías 43:13-"Ainda que houvesse dia,eu sou;e ninguém há que possa escapar de minhas mãos;agindo eu,quem impedirá?"-Ninguém escapa de Deus.Mesmo que você não queira compromisso com Deus,Ele pode fazer com você o que fez comigo.Eu não tive inciativa de dizer:Meu coração é teu.Mas Ele tomou meu coração para Ele,eu não escapei de suas mãos poderosas.E ninguém O impediu!Ou se você preferir,tome a iniciativa de dizer:Senhor,meu coração é todo teu.Podes fazer em mim o que está no Teu coração.Os meus sonhos e projetos,meu lar,minha família,amigos,meus bens materiais não podem ocupar o lugar no meu coração que é todo Teu!"

Até mais!

Graça e paz!

Seu irmão em Cristo e amigo

Lucas

Nenhum comentário: