domingo, 31 de agosto de 2008

Ministração do Ministério de Louvor da Juventude(ICV-NI)

Graça e Paz,irmãos.
É com alegria que venho compartilhar mais novidade.
Ontem(12/07/2008),ministramos na Comunidade Evangélica Ministério Klésis,em Guadalupe.Confesso que estava preocupado com a quantidade das pessoas,mas depois o Senhor acalmou meu coração e eu pude ministrar sobre algumas pessoas.Senti uma frieza vinda de muitos e o Senhor colocou no meu coração para ministrar sobre o amor,sobre o fogo de Deus no coração,a chama do amor.Para mim,pessoalmente,foi ótimo.Mesmo que houvesse frieza o Senhor me tocou e tocou também aqueles que estavam em adoração,e aumentou mais esse amor por Ele,essa dependência,esse anseio que é estar sempre com Ele.Creio que nossa adoração subiu com um cheiro suave.

Mesmo tendo oposições para estarmos naquele local,chegamos e oramos ao Senhor por aquele lugar,pelo nosso estado(RJ) e clamamos "Ouve,oh Deus,nossa oração Altíssimo,sara esta nação,É o clamor da Igreja que Te adora".Abrimos assim a ministração do Ministério de Louvor da Juventude(IECV-NI).Logo,depois declaramos que Cristo é o nosso Majestoso Rei e que viveremos para Ele para sempre com "Majestoso Rei".E com a certeza de que Jesus é o nosso Senhor,declaramos que Ele também é o único caminho de vida e verdade com a canção "Único Caminho".Após disso,declaramos uma grande verdade:"Se não for pra Te adorar para que nasci,se não for pra Te servir por que estou aqui?Sim eu quero Te adorar...".Fizemos também uma entrega e confissão dizendo "Cristo vive em mim,aleluia!",daí rolou um espontâneo e dissemos ao Senhor que nos esvaziamos para sermos cheios de Sua glória,de Seu poder.E,encerrando,ministramos a canção "Único anseio"(One desire-Hillsong),dizendo que tudo que temos devolvemos e dedicamos ao Senhor,que nosso único anseio era e é estar perto do Senhor,estar com Ele.O Senhor me tocou poderosamente com essa última canção.

E,semana que vem também teremos mais novidades.Sábado(19/07/08) estará acontecendo a festa de aniversário da Igreja Evangélica Cristo Vive de Nova Iguaçu,que começará às 16 hs,e logo mais tarde pras 19 hs estará começando um grande culto de louvor e adoração com o Ministério de Louvor da Juventude.Estaremos lá.Não percam.O Senhor têm grandes coisas para aquele dia.Bom o convite foi feito.Aguardamos os irmãos.

No mais,quero agradecer ao Senhor por mais oportunidades de estar no altar Dele O servindo com tudo o que tenho e com tudo o que sou,quero agradecer pela sua vida,meu irmão,minha irmã,que me acompanha por aqui.Declaro uma semana abeçoadíssima vinda do Senhor.Que a manifestação da presença,do poder de Deus seja real na sua vida com sua adoração diária,que é sua própria vida.

Até logo mais.

Nenhum comentário: